Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
13/12/2017 10h20

Vídeo: PRF em menos de 4h prende homem com documento falso e contrabandista de cigarro

Em outra ação um contrabandista tenta se enconder da PRF ao apagar luz do veículo.

Por: Tião Prado
 
 
Foto: Divulgação (PRF) Foto: Divulgação (PRF)

No ínicio da noite desta terça-feira (12), por volta das 18 horas a equipe da PRF da base do Posto do Capei na BR 463, municipio de Ponta Porã, durante abordagens, mandou parar um caminhão Mercedes-Benz, de Ribeirão Preto, São Paulo..

O condutor apresentou o CRLV, documento do veículo, que através de consultas e uso de técnicas os policiais viram que tinha indícios de ser falso.

A equipe vistoriou o veículo, e verificou que alguns sinais de identificação foram mexidos, ou seja, adulterados para burlar os policiais.

O homem, foi preso e disse que fora contratado para trazer o caminhão de Tatuí/SP até a fronteira com o Paraguai.

Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

 
Foto: Divulgação (PRF) Foto: Divulgação (PRF)

Já por volta das 21horas, uma equipe da PRF, durante ronda na rodovia BR 463 viu uma caminhonete saindo de uma das estradas vicinais, com os faróis apagados, próximo ao Capeí em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.

Os policiais deram ordem de parada para a NISSAN/FRONTIER, momentou em que fugiu. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, a equipe conseguiu interceptar o veículo e viram que dentro da caminhonete e na caçamba, haviam vários pacotes de cigarro oriundos do Paraguai, o que totalizou 1.750 pacotes, carga avaliada em R$ 42.000,00.

O condutor foi preso e disse que foi contratado para levar a carga até Dourados. Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Ponta Porã.

Vídeo abaixo:

Envie seu Comentário