Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
17/10/2017 10h

Vídeo: Veículo com placa do Paraguai invade preferencial atropela motociclista e invade residência

PM e corpo de Bombeiros tiveram que atender a ocorrência

Por: Tião Prado
 
 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira (17), um motorista, que não teve o nome divulgado pela policia, dirigindo um veiculo Toyota Platz, com placa OAU 875, do Paraguai, estava subindo a rua General Osório sentido centro/bairro, quando ao cruzar a rua Baltazar Saldanha invadiu a preferencial e colidiu contra uma motocicleta, também com placa do Paraguai e em seguida invadiu o pátio de uma residência e bateu em um veículo Ka, de cor branca, que estava estacionado na garagem da casa.

De acordo com as informações da Policia Militar, o choque contra o motociclista foi muito forte e foi preciso acionar o corpo de Bombeiro para socorrer a vitima, que foi encaminhada para o hospital Regional.

Em seguida, foi acionado o serviço especial do corpo de Bombeiros que precisou fazer o uso do alicate automático para cortar a lataria do veículo e poder tira-lo de dentro da garagem da residência, pois devido a força da batida o carro ficou preso na grade da frente.

Os policiais informaram que o motorista do veículo disse que o acidente foi tão rápido que ele não se recordava de nada, quando viu tudo já tinha acontecido.

O veículo envolvido no acidente e a moto foram encaminhados para o pátio do Detran para as providencias cabíveis.

 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Envie seu Comentário