Ponta Porã, Domingo, 21 de janeiro de 2018
31/10/2017 12h20

Amambai: O Som da Cidade surpreende a cada nova edição

O Projeto da Prefeitura Municipal de Amambai apresenta interpretes da cidade Crepúsculo dos mais variados gêneros musicais

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Foto: Robson Fritzen Foto: Robson Fritzen

A 9ª edição do projeto ‘O Som da Cidade’ Aconteceu na tarde do último sábado (28) na Praça Coronel Valêncio de Brum e foi o palco para o evento, que apresenta ao público talentos já reconhecidos e novos artistas de Amambai.

O projeto cultural é idealizado pelo músico e compositor Cláudio Lopes e é realizado pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

O evento, aberto ao público apresentou ao munícipe os mais variados gêneros musicais. O projeto se destaca por abrir espaço para artistas de Amambai, valorizando a cultura local.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, ressalta a importância do projeto e lembra que faz de tudo para não perder nenhuma edição da festa realizada em céu aberto. "Adoro chegar aqui e me surpreender a cada nova edição do Projeto O Som da Cidade, os nossos interpretes tem se superado quanto a qualidade musical apresentada (...) Minha família e eu fazemos de tudo para prestigiar cada uma das edições realizadas, a praça se transforma em um ambiente mágico onde tudo vira uma linda festa a céu aberto", disse o Prefeito.

Confira os participantes da 9ª edição:

  1. Léo Morais

  2. Alan & Muriel

  3. Escola Flávio Derzi - Sidnei Valençuela/Greice Oliveira

  4. Luizinho & Martinho

  5. Daniel

  6. Douglas & Rafael

  7. João Mateus & Vinícius

  8. Emily & Emanuele

  9. Banda Mach In Band

Joaz B. Menezes

Envie seu Comentário