Ponta Porã, Domingo, 21 de janeiro de 2018
31/12/2017 07h10

Amambai: Virada terá carro, moto e shows artístico e pirotécnico

Evento promovido pela Prefeitura de Amambai com participação da ACIA acontecerá na praça central da cidade a trará inovação, com fogos de artificio silenciosos.

Agazetanews
 
 
Prefeito: Dr. Edinaldo Bandeira em entrevista ao site Pontaporainforma. Prefeito: Dr. Edinaldo Bandeira em entrevista ao site Pontaporainforma.

A festa da virada do ano terá sorteio de um carro e uma moto, ambos zero quilômetro, vários outros prêmios, além de shows artísticos e pirotécnico, em Amambai.

A programação promovida pela prefeitura local através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), acontecerá na região da Praça Coronel Valêncio de Brum e contará com a participação da ACIA, a Associação Comercial e empresarial de Amambai.

Segundo o presidente da ACIA, o empresário Clemente Martins Júnior, além de um veículo Hyundai HB20, a campanha Natal Premiado 2017 vai sortear neste domingo, dia 31 de dezembro durante a festa da virada, cinco TVs 32 polegadas, cinco Smartphones entre os consumidores que comparam ou ainda farão suas compras nos estabelecimentos comerciais participantes da campanha, em Amambai.

De acordo com o prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o "Dr. Bandeira", também durante a festa da virada, programada para iniciar a partir das 19h30, haverá o sorteio de uma motocicleta Yamaha Factor zero quilômetro, além de dez bicicletas e cinco televisores 43 polegadas entre os contribuintes que pagaram seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia em 2017.

 

Shows artístico e pirotécnico

Segundo Lígia Machado, secretária de desporto e cultura da prefeitura local, durante a programação haverá shows com artistas pratas da casa, em Amambai onde serão apresentados diversos estilos musicais como o sertanejo universitário com Carlotta, show de rock com as bandas Mach in Bend e The Zaster’s e "bailão" que será animado pelo grupo Garotos do Balanço e a meia noite show pirotécnico.

De acordo com o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, a queima de fogos da vidara desde ano em Amambai terá uma inovação, irá utilizar fogos silenciosos, com apenas efeitos visuais.

Segundo o prefeito, que é médico, o objetivo de não usar os populares rojões e as chamadas bombas, que provocam explosões é não causar poluição sonora evitando causar transtornos a animais, idosos, pessoas em situação de enfermidade e inclusive recém-nascidas, por exemplo.

Festa da virada em municípios da região

Paranhos

Em Paranhos a festa da virada promovida pela prefeitura local acontecerá na praça central da cidade com um show com o grupo Postal Sul seguido de um show pirotécnico com a meia noite.

Tacuru

Em Tacuru, segundo o prefeito Carlinhos Pelegrini, a festa da virada vai acontecer nas proximidades do posto de combustível, no centro da cidade e terá a animação de pratas da casa e da Banda Soneto ao Luar.

Aral Moreira

Em Aral Moreira a festa de Réveillon promovida pela prefeitura local haverá queima de fogos e dois shows, um com a dupla Paulo & Jean e outro com a cantora Ana Karla. Este último segundo o prefeito Alexandrino Garcia é uma realização da Prefeitura de Aral Moreira em parceria com o Governo do Estado através da Fundação de Cultura.

Sete Quedas

Em Sete Quedas a festa de fim de ano acontece neste sábado, dia 30 de dezembro, na praça com o Show de Prêmios da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas), e um mega show com a Banda Inox.

Caarapó

Em Caarapó a festa de Réveillon promovida pela prefeitura local será ao lado do Estádio Municipal Carecão e terá sorteio dos prêmios da campanha do IPTU, sorteio dos prêmios da campanha Natal Premiado da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Caarapó) e queima de fogos.

Coronel Sapucaia

Em Coronel Sapucaia a prefeitura local não programou atividades para a despedida de 2017 e saudar a chegada de 2018, segundo a assessoria.

Iguatemi

Em Iguatemi a prefeitura local programou um show em praça pública para a população celebrar o Réveillon.

Envie seu Comentário