Ponta Porã, Domingo, 25 de fevereiro de 2018
22/09/2017 14h20

Copa Internacional de Judô reúne cerca de 800 atletas em Ponta Porã

Município receberá atletas de MS, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Paraguai e Argentina

Divulgação
 
 
Hélio Peluffo, pentacampeão Paralímpico de Judô, Antonio Tenório e Nicodemos Filgueiras Junior. Hélio Peluffo, pentacampeão Paralímpico de Judô, Antonio Tenório e Nicodemos Filgueiras Junior.

Ponta Porã será sede neste sábado, dia 23 de setembro da 12a Copa Ponta Porã Internacional de Judô, que será válida também pela 6ª Etapa do Circuito Estadual de Judô "Troféu Sensei Roberto Mitio Harada". A competição será disputada no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela com abertura prevista para às 8h00.

O evento esportivo será realizado pela Associação Nico Judô e conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã).

Participam da Copa Ponta Porã Internacional de Judô, atletas de Mato Grosso do Sul, Paraguai e Argentina, além de judocas dos Estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Rondônia e Mato Grosso. Para o professor Nicodemos Filgueiras, a competição é um grande evento esportivo. "Atletas de ótimos resultados individuais em várias competições internacionais estarão disputando a Copa Ponta Porã. E a presença de atletas na competição, vem crescendo de nível a cada ano. Estamos trabalhando para que o evento deste ano seja novamente, mais um grande momento esportivo para Ponta Porã", afirmou.

A competição contará com a participação dos árbitros da FJMS – Federação de Judô de Mato Grosso do Sul. De acordo com o organizador da maior competição de Judô do Estado, Nicodemos Filgueiras Júnior, o presidente da FJMS, Sensei César Augusto Progetti Paschoal, estará presente no evento.

Envie seu Comentário