Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
27/11/2017 14h20

Em Ponta Porã, Governo Estadual entrega 10 motocicletas para a Guarda Municipal

O Governador Reinaldo Azambuja mencionou em seu discurso que a atitude da Guarda Civil Municipal de Fronteira é um exemplo a ser seguido por todo o Estado

Divulgação
 
 

Durante ato no sábado, 25, o governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do Secretário de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado Mato Grosso do Sul, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, foi feito o repasse de motocicletas ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes.

As motocicletas passam a ser utilizadas pela Guarda Municipal de Fronteira no policiamento ostensivo e preventivo. O prefeito Hélio Peluffo destacou o apoio e reforço da estrutura de trabalho da Guarda Municipal.

Na oportunidade o Secretário de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa e o Comandante Geral da Polícia Militar realizaram a entrega de 10 motocicletas para a Guarda Municipal de Fronteira (GCMFron).

O Governador Reinaldo Azambuja mencionou em seu discurso que a atitude da Guarda Civil Municipal de Fronteira é um exemplo a ser seguido por todo o Estado de Mato Grosso do Sul, e o Comandante Geral se manifestou dizendo que fica muito satisfeito com as medidas adotadas para melhorar as condições de vida e segurança dos moradores da faixa de fronteira, região muito sensível do Estado, na qual toda ajuda para garantir a segurança pública é bem vinda.

As referidas motocicletas e viaturas operacionais foram totalmente reformadas com o apoio do Prefeito Hélio Peluffo, com a efetiva participação da sociedade organizada de Ponta Porã, tendo como principal articulador das negociações que viabilizaram as motocicletas e viaturas operacionais.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira destacou que o trabalho é incansavelmente pela causa e reestruturação da Guarda Municipal de Fronteira. As motocicletas e viaturas foram totalmente reformadas pelos Guardas Civis Municipal e pelos Agentes de Trânsito (Agetran), nos quartéis das s instituições e já se encontram em operação no Patrulhamento ostensivo e preventivo nas ruas de Ponta Porã.

Envie seu Comentário