Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
29/11/2017 13h

Farid Afif quer melhorias no Flamboyant e placas de sinalização no Santa Izabel

Farid Afif pediu um mutirão de serviços visando melhorias no Bairro Flamboyant Residencial Park.

Divulgação
 
 

O vereador Farid Afif requereu três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. Os pedidos foram encaminhados ao prefeito, Hélio Peluffo Filho. Farid Afif solicitou a colocação de placas de sinalização de transito horizontais e verticais, no Bairro Santa Isabel. "Esta solicitação visa diminuir os riscos de acidentes por falta de sinalização, e o serviço pode se estender aos bairros mais próximos como, Portal do Morumbi, Bosque Ponta Porã e nas proximidades da Escola Topo Gigio".

Bicicross

Em outra indicação, o vereador Farid Afif solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao diretor presidente da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã (Funcespp), Hugo da Costa, a reconstrução da pista de bicicross, localizada na Rua General Osorio em frente à Funcespp. "Esta solicitação visa além de apoiar o esporte, atender à reivindicação dos inúmeros adeptos dessa modalidade, que necessitam de um local seguro e apropriado para a pratica desse esporte", explicou.

Flamboyant

A terceira indicação do vereador Farid Afif pede que seja realizado em caráter emergencial, um mutirão de serviços visando melhorias no Bairro Flamboyant Residencial Park. "O bairro precisa com urgência de patrolamento, cascalhamento, nivelamento e drenagem para melhorar as condições de tráfego na região.

Outro serviço que precisa ser realizado é a manutenção na iluminação pública, pois há vários postes que estão com as lâmpadas queimadas e outros postes estão sem braços de iluminação dificultando as tarefas cotidianas dos moradores, principalmente no período noturno. Os moradores também cobram regularização da coleta de lixo", finalizou.

Envie seu Comentário