Ponta Porã, Domingo, 28 de maio de 2017
18/05/2017 13h10

Jelson Bernabé pede instalação de rede de água no Bairro Julia Cardinal

Segundo Bernabé, essa é uma reivindicação, dos moradores e toda a comunidade dessa região

Divulgação
 
 

O vereador Jelson Bernabé solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de maio, ao prefeito, Hélio Peluffo, ao diretor presidente da Sanesul, Luiz Rocha, e ao gerente regional da Sanesul, Marcio Cruz, a instalação de rede de água, no Bairro Julia Cardinal.

Segundo Bernabé, essa é uma reivindicação, dos moradores e toda a comunidade dessa região. "Sabemos o quanto é primordial o consumo de água potável para a população. Através do saneamento básico é possível melhorar o desenvolvimento socioeconômico, melhorar a qualidade de vida, diminuir riscos à saúde, principalmente para crianças e idosos, entre outros fatores", explicou.

Limpeza de terrenos baldios

Durante a sessão ordinária, o vereador Jelson Bernabé encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando limpeza dos terrenos baldios situados na Rua Aeroporto Santos Dumont, principalmente os localizados ao lado do número 293.

O parlamentar esclarece que esta indicação tem o intuito de atender aos pedidos dos moradores. "A população solicita este serviço, visto que há mato alto e sujeira nestes locais, o que acaba gerando vários problemas, proliferação de insetos e animais peçonhentos", concluiu.

Envie seu Comentário