Ponta Porã, Segunda-feira, 26 de junho de 2017
16/02/2017 14h10

Jelson Bernabé solicita implantação de sistema de abastecimento de água no Bairro São Tomas

O parlamentar disse que esta indicação visa beneficiar os moradores do referido bairro, pois as ruas estão intransitáveis

Divulgação: Dora Nunes
 
 

O vereador Jelson Bernabé solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14 de fevereiro, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, que seja feito patrolamento, cascalhamento, colocação de tubos nas travessas e manutenção da iluminação pública nas ruas do Bairro São Tomas.

O parlamentar disse que esta indicação visa beneficiar os moradores do referido bairro, pois as ruas estão intransitáveis. "O bairro está quase intransitável, necessitando com urgência dessas benfeitorias para a comodidade dos moradores", disse Jelson Bernabé. Abastecimento de água no São Tomas

Durante a sessão ordinária, o vereador Jelson Bernabé encaminhou ao presidente da Sanesul, Luis Rocha e ao gerente regional da Sanesul, Marcio Cruz, uma indicação solicitando a implantação de sistema de abastecimento de água no Bairro São Tomas. Segundo o vereador, o bairro não conta com o sistema de água e a população anseia ter este benefício. "A população necessita desta benfeitoria, visto a importância que a água potável traz para a saúde das pessoas", explicou Jelson Bernabé.

Jardim Vitória

A terceira indicação encaminhada pelo vereador Jelson Bernabé foi direcionada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, para que seja feita a manutenção nas luminárias da quadra de Esporte da Poliesportiva Rachid Saldanha Derzi, no bairro Jardim Vitória.

O vereador disse que o local está sem manutenção na iluminação há meses. "a quadra está há mais de seis meses sem receber manutenção na iluminação prejudicando a pratica de esportes de todos que frequentam o local", finalizou Jelson Bernabé.

Envie seu Comentário