Ponta Porã, Segunda-feira, 25 de setembro de 2017
18/05/2017 14h

Otaviano sugere a atribuição do nome Pedro Morato Mora à unidade educacional em construção no Carandá Bosque

Para Cardoso esta indicação tem a finalidade de homenagear postumamente o senhor Pedro Morato Mora

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de maio, o presidente da Câmara de Vereadores, Otaviano Cardoso, solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a reconstrução com material de concreto da ponte na Rua Corinto, a qual interliga os bairros Jardim Panambi e Vila Áurea.

Otaviano Cardoso disse que este pedido tem a finalidade de proporcionar mais segurança para a população. "A referida ponte caiu no dia 08 de maio do corrente ano, após um caminhão carregado tentar atravessá-la, conforme noticiário. Com o peso do caminhão a ponte desabou, ocasionando inúmeros transtornos aos transeuntes e motoristas que se utilizam desta. Assim, a reconstrução da ponte com material de concreto possibilitará o trânsito normal de veículos no local, bem como a acessibilidade segura e permanente aos cidadãos da região. Na oportunidade, ressalte-se que no ano de 2013 o deputado Geraldo Resende liberou a emenda no valor de um milhão de reais para a pavimentação asfáltica de diversas ruas do Bairro Vila Áurea, entre as quais inclui-se a Rua Corinto", justificou.

Denominação de unidade educacional

A segunda indicação do presidente do Legislativo Municipal, Otaviano Cardoso, solicita a atribuição do nome Pedro Morato Mora à unidade educacional municipal em construção no Bairro Carandá Bosque, região norte deste município.

Para Cardoso esta indicação tem a finalidade de homenagear postumamente o senhor Pedro Morato Mora. "Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade, quer como profissional, ou pela decência na condução de sua vida pessoal e familiar", concluiu o presidente da Câmara.

Envie seu Comentário