Ponta Porã, Quarta-feira, 18 de outubro de 2017
09/01/2017 15h10

P. Porã: Prefeitura garante apoio a evento que abre temporada dos clubes de laço em MS

O encontro serviu para definir uma parceria entre a entidade e a Prefeitura que deverá colaborar nos trabalhos de limpeza do local que sediará o encontro

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Foto: Lécio Aguilera Foto: Lécio Aguilera

O 39ª Encontro de Clubes de Laço promovido Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal deve atrair milhares de pessoas para Ponta Porã ainda neste mês. Na última sexta-feira, 6 de janeiro, o prefeito Hélio Peluffo recebeu parte da patronagem do clube e destacou a importância da entidade para o município.

O encontro serviu para definir uma parceria entre a entidade e a Prefeitura que deverá colaborar nos trabalhos de limpeza do local que sediará o encontro.

Mesmo com todas as dificuldades encontradas neste começo de mandato, o prefeito disse que vai contribuir na manutenção do Clube do Laço, pois o evento é de suma importância para a economia do Município, uma vez que atrai muitas pessoas à fronteira.

O Patrão do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, Pompílio Cabral de Jesus Junior, disse que é ciente dos problemas e das inúmeras dificuldades que o prefeito Hélio Peluffo está enfrentando neste início de mandato e agradeceu o apoio recebido. "É muito importante para o nosso clube ter a participação e apoio do prefeito neste nosso evento, que abre o calendário das festas de laço em Mato Grosso do Sul. Assim como o Hélio, nós também muitas dificuldades para realizar um evento dessa grandeza e sem o apoio do prefeito fica mais difícil ainda. Então só temos que agradecer pelo apoio", afirmou.

O 39º Encontro de Clubes do Laço, do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal será realizado nos dias 20, 21 e 22 de janeiro.

Estiveram na reunião com o prefeito Hélio Peluffo, o Patrão de honra do clube, Pompílio Cabral de Jesus, o atual Patrão, Pompílio Cabral de Jesus Junior, diretor de patrimônio Paulo Mattos e Tião Prado, assessor de imprensa do clube. Também participaram da reunião, o vice-prefeito Caio Augusto e o diretor da Agência Municipal de Habitação, Dário Honório.

Envie seu Comentário