Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
10/08/2017 14h30

Paulinho Roberto pede ampliação da iluminação pública em diversos bairros de Ponta Porã

O parlamentar também pediu implantação de iluminação pública na Rua Ladário, ligando o Bairro São Vicente de Paula ao Bairro Carandá Bosque.

Divulgação
 
 

O vereador Paulino Roberto, está solicitando à Prefeitura a realização de serviços de reparos na iluminação pública de diversos locais de Ponta Porã.

Numa indicação apresentada durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 08 de agosto, na Câmara Municipal, o parlamentar solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, a realização dos serviços de instalação de luminárias na Rua Guia Lopes no trecho do CRE (Centro de Especialidades João Kayatt) até a ponte do Rio São João.

Paulinho Roberto explicou que o referido trecho, bastante movimentado, não possui iluminação causando assim riscos aos que transitam durante a noite, além de ser importante rota para diversos moradores que se locomovem entre a área central até os bairros como São João, Estoril, Santa Izabel, entre outros.

O parlamentar também pediu ao prefeito para que proceda a implantação de iluminação pública na Rua Ladário, que ligando o Bairro São Vicente de Paula ao Bairro Carandá Bosque.

O vereador Paulinho Roberto, disse que "a referida rua liga o Bairro São Vicente de Paula ao Bairro Carandá Bosque e com a conclusão da ponte e da pavimentação asfáltica, o movimento vai ampliar, desta forma é preciso que haja iluminação pública para garantir a segurança dos usuários desta via".

Envie seu Comentário