Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
20/11/2017 13h10

Ponta Porã: Aberto processo administrativo contra denúncias de mau atendimento em CRAS

A servidora alvo das queixas e denúncias foi afastada da função.

Divulgação
 
 

As denúncias de mau atendimento protagonizado no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) no Grande Marambaia, região sul, motivaram a abertura de processo administrativo por parte da secretaria municipal de Assistência Social. A servidora alvo das queixas e denúncias foi afastada da função.

A coordenação do CRAS lavrou em ata o episódio, denunciado por familiares de uma beneficiária. As queixas envolvem uma servidora. Por determinação do prefeito Hélio Peluffo, a funcionária pública municipal alvo das denúncias foi imediatamente afastada da função.

A secretária de Assistência Social, Vera de Oliveira e sua equipe estiveram na residência da beneficiária, conversando com familiares. Pediu desculpas pelo triste episódio e comunicou a tomada de providências para que o caso não se repita.

Os familiares fizeram questão de afirmar que o fato registrado foi um caso isolado. O prefeito Hélio Peluffo conversou com um dos filhos da senhora e informou que em sua administração não aceitará, sob quaisquer hipóteses, fatos como o denunciado.

E agradeceu pela denúncia, pois assim é possível melhorar o serviço de atendimento público em todas as áreas.

Envie seu Comentário