Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
22/12/2017 06h50

Ponta Porã: Aos 36 anos, vice-prefeito Caio Augusto é o mais jovem a assumir prefeitura

Vice-prefeito assume o cargo na licença do titular, prefeito Hélio Peluffo Filho.

Divulgação (TP)
 
 
Vice Caio Augusto assume interinamente na licença do prefeito Hélio Peluffo (Foto Lécio Aguilera) Vice Caio Augusto assume interinamente na licença do prefeito Hélio Peluffo (Foto Lécio Aguilera)

Desde esta quinta-feira, 21 de dezembro e até o dia 02 de janeiro, o vice-prefeito Caio Augusto de Souza Moraes assume a prefeitura de Ponta Porã na licença do prefeito Hélio Peluffo Filho.

Com isso, o bacharel em Direito, pós graduado em Direito Tributário, casado, pai de uma filha, aos 36 anos Caio é o mais jovem prefeito da história de Ponta Porã.

A trajetória política de Caio Augusto começou na Câmara de Vereadores, onde foi assessor parlamentar e em 2012 foi eleito para ocupar uma cadeira de vereador. Em 2013, foi eleito presidente da Câmara Municipal.

Em 2016, compôs a chapa eleita tendo o arquiteto Hélio Peluffo Filho como prefeito. Agora, assume a prefeitura com a licença do titular. Ontem, Caio fez várias visitas e reafirmou o compromisso firmado com o prefeito Hélio Peluffo de trabalhar pelo desenvolvimento de Ponta Porã sempre respaldado pela confiança depositada pela população nas urnas.

O vice-prefeito investido no cargo de prefeito interino disse que manterá a mesma linha do prefeito Hélio Peluffo na condução administrativa do Poder Executivo no período em que estiver na titularidade.

Envie seu Comentário