Ponta Porã, Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
04/09/2017 13h30

Ponta Porã: Bandas e fanfarras fazem bonita apresentação na Semana da Pátria

O prefeito Hélio Peluffo e a primeira-dama, Vânia Peluffo, secretários municipais e diretores de instituições de ensino marcaram presença

Divulgação
 
 
Foto: Lécio Aguilera Foto: Lécio Aguilera

A Semana da Pátria, aberta no dia 1º de setembro em solenidade no 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) culminando com o Desfile Cívico-Militar no dia 07, na avenida Brasil, contou com a apresentação de bandas e fanfarras realizada sábado, 02, no Parque dos Ervais.

Escolas das redes pública e particular de ensino fizeram bonita apresentação, com coreografias e repertórios próprios, levando ao público momento único. O prefeito Hélio Peluffo e a primeira-dama, Vânia Peluffo, secretários municipais e diretores de instituições de ensino marcaram presença.

A banda do 11º RC Mec abriu as apresentações entoando o Hino da Independência e Aquarela do Brasil. Posteriormente, entrou na Arena do Parque dos Ervais a banda Bajuga da Escola Municipal ´Pedro Afonso Pereira Goldoni´, precedida da banda de percussão da Escola Estadual ´João Brembatti Calvoso´, seguida da banda da Escola Magsul.

A Escola Estadual ´Joaquim Murtinho´ levou para a Arena todo o seu glamour e tradição dentre as escolas da rede pública estadual de ensino, sendo seguida pelas bandas de percussão da Escola Mappe (Moderna Associação Pontaporanense de Ensino) e da Escola Total.

O prefeito Hélio Peluffo destacou a participação de todas as bandas e afirmou que para 2018 a estrutura será melhor preparada para acomodar o público e com novidades na apresentação de bandas e fanfarras.

Envie seu Comentário