Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
31/08/2017 13h

Ponta Porã: Otaviano Cardoso pede reparos e conservação de rua no Jardim Universitário

O pedido foi endereçado ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso

Divulgação
 
 

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Otaviano Cardoso, apresentou uma indicação, durante sessão ordinária realizada na tarde de terça-feira, 29 de agosto, solicitando à Prefeitura a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Antônio Capilé, no Jardim Universitário, zona sul da cidade.

O pedido foi endereçado ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O parlamentar justificou a solicitação informando que o patrolamento e cascalhamento a ser realizado é de suma importância. "Este serviço visa oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam referida via, uma vez que, devido as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos munícipes", disse.

Otaviano Cardoso afirmou ainda que a referida indicação tem a finalidade de atender o pedido dos moradores daquela localidade. "A fim de proporcionar melhores condições de trafegabilidade para todos que transitam pela região. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível", concluiu o presidente da Casa de Leis.

Envie seu Comentário