Ponta Porã, Domingo, 22 de abril de 2018
19/12/2017 13h30

Ponta Porã: Prefeito recebe visita do garoto Vitor: "Feliz Natal e obrigado pelo que faz pela nossa cidade" diz

Com 12 anos, ele visitou o prefeito no gabinete e realizou sonho de conhecer Hélio Peluffo

Divulgação
 
 
Vitor chegou ao gabinete onde foi rapidamente atendido Vitor chegou ao gabinete onde foi rapidamente atendido

O prefeito Hélio Peluffo recebeu uma ilustre visita na manhã desta terça-feira, 19, no gabinete. O garoto Vitor Arguelho Villlar, morador do bairro Residencial Ponta Porã 1 chegou na prefeitura com a intenção de conhecer o prefeito da sua cidade, já que ouve sempre falar no nome de Hélio Peluffo.

Ao chegar, acompanhado da mãe, ele próprio foi perguntando como poderia chegar até o gabinete do prefeito. Em poucos instantes, ele estava na sala de recepção e rapidamente chegou até o prefeito Hélio, que parou a agenda de trabalho intensa para receber a visita do pequeno Vitor.

Nervoso pela emoção de estar frente a frente com o chefe do Executivo, o estudante Vitor com seus 12 anos estendeu a mão ao prefeito Hélio entregando uma carta, escrita por ele desejando Feliz Natal e em 12 linhas se apresentou.

Contou que sua mãe mantém a família vendendo tapetes. Fez um breve relato pessoal ao prefeito falando dos irmãos e do seu desejo de receber dois presentes neste Natal: uma bicicleta e um carrinho de controle ´que abre a porta´.

Ao final da carta escrita a lápis, Vitor fez dois desenhos de árvores de Natal.

 
Carta entregue pelo menino Vitor ao prefeito Hélio

Carta entregue pelo menino Vitor ao prefeito Hélio

Envie seu Comentário