Ponta Porã, Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
06/12/2017 13h50

Vereadores aprovam R$282 milhões para prefeito administrar Ponta Porã em 2018

Vereadores de Ponta Porã efetuaram a primeira votação da peça orçamentária do Município para o ano de 2018.

Divulgação
 
 
Assessoria CMPP Assessoria CMPP

Os vereadores de Ponta Porã iniciaram os trabalhos de votação do Projeto de Lei que estima a receita e fixa despesa do município para o exercício financeiro de 2018. A primeira votação do projeto ocorreu na sessão ordinária realizada na tarde de terça-feira, 05 de dezembro.

Os parlamentares também votaram as emendas aditivas (39 ao todo), de autoria dos vereadores. Também estava na pauta da sessão ordinária o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que institui o Plano Plurianual do Município para o quadriênio de 2018 a 2021.

Para que sejam aprovados, os projetos e emendas precisam ser votados mais uma vez. O que deve ocorrer na próxima sessão ordinária prevista para o dia 12 de dezembro. De acordo com o Projeto de Lei o Orçamento do Município de Ponta Porã para o ano de 2018, prevê um valor na ordem de R$ 282 milhões.

Além de apreciar e votar matérias relacionadas ao Orçamento do Município, os vereadores também apresentaram diversas indicações solicitando à Prefeitura a realização de serviços e obras para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros. Melhorias na coleta de lixo, iluminação pública, atendimento nas unidades de saúde e ampliação de vagas nas escolas municipais foram os principais pedidos dos parlamentares.

Envie seu Comentário