Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
08/09/2017 16h30

Wanderlei Avelino pede construção de escola no centro e alargamento da pista da Avenida Brasil

O pedido foi encaminhado através de indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Divulgação
 
 

O vereador Wanderlei Avelino apresentou um pedido, durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ponta Porã, realizada na tarde de terça-feira, 05 de setembro, para que a Prefeitura construa uma escola na região central próximo ao Bairro Vila Ferroviária.

O pedido foi encaminhado através de indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Wanderlei Avelino argumenta que é importantíssimo se planejar uma escola naquela localidade. "O atendimento desta indicação dará a oportunidade e o direito das crianças frequentarem uma unidade escolar próximo da comunidade em que vivem, uma vez que o referido bairro localiza-se em área distante das diversas comunidades escolares públicas existentes no município", apontou.

Avenida Brasil

Em parceria com o vereador Candinho Gabínio, Wanderlei Avelino apresentou indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, solicitando a realização do estreitamento do canteiro central da Avenida Brasil no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Batista de Azevedo, visando a construção de mais uma pista de rolamento sentido bairro centro e centro bairro.

Os dois parlamentares justificaram o pedido informando que irá beneficiar o trânsito. "Essa indicação visa melhorar o fluxo de veículos em nossa cidade, desta maneira pedimos a ampliação das faixas na Avenida referidas, pois a referida obra estará amenizando o trânsito tanto no sentido bairro centro como sentido centro bairro", esclareceram.

Envie seu Comentário