Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
17/11/2017 13h40

Wanderlei Avelino pede regularização dos títulos dos imóveis na Vila Ferroviária II

Wanderlei Avelino também apresentou solicitou que seja feito o conserto nas calçadas da Rua 12 de Outubro, na Grande Vila Áurea.

Divulgação
 
 

O vereador Wanderlei Avelino apresentou uma indicação solicitando ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, a regularização dos títulos das residências do Bairro Vila Ferroviária II.

O parlamentar justificou o pedido apresentado durante a sessão ordinária de 14 de novembro na Câmara Municipal de Ponta Porã, afirmando que a população que reside naquele bairro necessita dos títulos para ter mais segurança. "Os moradores que possuem residência no Bairro Vila Ferroviária não possuem documentação (título de posse), e os mesmos há muito tempo reivindicam essa documentação que é de extrema importância para regulamentar suas casas. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível", frisou Wanderlei.

Na mesma sessão, Wanderlei Avelino apresentou outra indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Méssias Manosso, solicitando que seja feito o conserto nas calçadas da Rua 12 de Outubro, na Grande Vila Áurea.

Segundo o vereador, os moradores da localidade o procuraram solicitando esta providência, pois as calçadas se encontram em péssimas condições em muitos pontos. "Há muitas rachaduras, o que coloca os pedestres em risco, pois podem sofrer algum tipo de acidente".

Envie seu Comentário