20.4 C
Ponta Porã
quinta-feira, 25 de abril, 2024
InícioNotíciasPonta Porã ganha Trilha do Açaí

Ponta Porã ganha Trilha do Açaí

18/10/2017 09h

Novo empreendimento vai servir delícias preparadas com fruta tipicamente brasileira rica em proteínas, fibras, lipídios e uma excelente fonte de vitaminas.

Divulgação (TP)

A empresa H.E. Silvero inaugura nesta sexta-feira, dia 20, a sua loja Trilha do Açaí, local onde serão servidas verdadeiras delícias preparadas com Açaí, uma fruta tipicamente brasileira produzida em grande escala nas florestas da Amazônia brasileira. O Açaí é uma fruta rica em proteínas, fibras, lipídios e uma excelente fonte das vitaminas: Vitamina C, Vitamina B1 e Vitamina B2, possui também uma boa quantidade de Fósforo, Ferro e Cálcio.

O estabelecimento Trilha do Açaí traz para a fronteira uma nova forma de a população consumir este fruto genuinamente brasileiro. No local, o cliente terá acesso a uma trilha self-service, onde poderá servir ao seu gosto o Açaí, que poderá ser acompanhado de 9 tipos de frutas e de 34 tipos de acompanhamentos, um mais delicioso que o outro. Também poderá optar por opções a La carte como Açaí Barca, Vulcão do Açaí e Açaí Taça Família.

A Trilha do Açaí também oferecerá outros opcionais para os seus clientes como o delicioso Fondue de frutas com cobertura chocolate. O próprio cliente terá acesso à cascata para preparar com a quantidade de chocolate que achar necessário. Outras opções são os sanduíches naturais e o chopp ‘estupidamente’ gelado, além de maravilhosos drinks preparados com frutas.

O proprietário do mais novo empreendimento, o empresário Hivan Silvero, informou que a Trilha do Açaí nasce com objetivo maior de atender bem e com produtos de qualidade as famílias da fronteira, possui fácil acesso, estacionamento próprio, está situada a rua Antônio João, 835, bem no centro de Ponta Porã, entre as ruas Deputado Aral Moreira e Presidente Vargas. A inauguração está marcada para esta sexta-feira, dia 20 de outubro, às 19 horas.

Trilha do Açaí será inaugurada nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, na rua Antônio João, centro da cidade.

 O empresário Hivan Silvero está apostando em um empreendimento que terá como carro-chefe o Açaí, uma fruta tipicamente brasileira