Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
29/01/2018 14h30

André Cardinal fala sobre preparativos para a Exporã 2018

Evento acontece de 02 a 11 de março no Parque de Exposição Alcindo Pereira

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma Foto: Tião Prado - Pontaporainforma

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, advogado e pecuarista André Cardinal, esteve no programa FM em Notícias apresentado pelo jornalista Tião Prado, onde falou sobre os preparativos de uma das maiores festas agropecuária que agita a fronteira: a 44ª Exporã, que acontece de 02 a 11 de março.

André Cardinal informou que cerca de 80% para a realização da festa já está definido e acertado, lembrando que a festa atende ao público do produtor rural e ao público geral, com atrações. "Para o produtor rural teremos leilões, exposição de máquinas, novas tecnologias e palestras com o intuito de fomentar o agronegócio. Já para a população fazemos questão de trazer atrações nacionais para a nossa Exporã", afirmou o presidente do Sindicato Rural.

No dia 03 de março acontece um show com a dupla Cleber e Cauan. Na quinta-feira, dia 08, acontecerá a abertura do rodeio e show de Patrícia e Adriana. Na sexta-feira, dia 9 de março, o tão esperado show com o DJ internacional, Alok. No sábado, dia 10, Jads e Jadson, recorde de público no ano passado, volta a animar a fronteira com um maravilhoso show.

Na programação, André Cardinal lembrou que no dia 08 haverá uma programação específica para as mulheres com um ciclo de palestras. Haverá ainda palestras técnicas voltadas ao agronegócio nos dias 06 até o dia 08.

Em relação aos expositores, André lembrou que existe ainda alguns espaços para quem quiser expor seus produtos ou serviços.

Dos 09 dias de festas, haverá cobrança de entrada somente no dia 03, 09 e 10, sendo, portanto, 06 dias que a população poderá desfrutar da Exporã com entrada gratuita.

O presidente do Sindicato lembrou ainda que haverá show gospel com o cantor Gerson Rufino.

O Rodeio Profissional montaria com a Cia. Rancho dos Encontros e Parque de Diversão do Marcelo Azoia também estarão presentes na Exporã.

Finalizando, André Cardinal, convidou toda a população para que se faça presente e prestigie essa grande festa.

 

Envie seu Comentário