Ponta Porã, Sábado, 24 de fevereiro de 2018
25/09/2017 13h

Atropelamento deixa vítima fatal em Ponta Porã

Por falta do etilômetro não foi realizado o teste do bafômetro no motorista do veículo

Midiamax
 
 

Um homem de 53 anos morreu após ser atropelado na noite de domingo (24) no Bairro São Domingos, em Ponta Porã. A vítima foi atingida por um Chevrolet Astra, socorrida até o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor de 36 anos conduzia o Chevrolet Astra pela Rua Vinicius do Nascimento e ao passar em um dos semáforos da via sentiu um forte impacto no carro. Ele afirmou à polícia que no mesmo momento freou e ao descer encontrou um homem embaixo do seu veículo.

O suspeito teria pedido socorro aos pedestres que passavam pelo local para levantar o veículo e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Ponta Porã. Horas depois, o homem, identificado como Paulo Jorge Martins Matozo, morreu por conta da gravidade dos ferimentos.

No registro policial, os militares que atenderam a ocorrência afirmaram que o motorista do Astra apresentava "sinais de alteração da capacidade psicomotora", mas por falta do etilômetro não foi realizado o teste do bafômetro. A perícia também não compareceu ao local.

Ainda em depoimento, o suspeito afirmou que o semáforo estava aberto para ele no momento do atropelamento e que estava em velocidade compatível com a via. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital, e será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Envie seu Comentário