Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
23/11/2017 19h

Com 12 horas de show ininterrupto, Baileiros Mesmo celebraram 20 anos em Ponta Porã

Durante a Festa dos 20 anos dos Baileiros Mesmo foi prestado homenagem póstuma aos baileiros que já foram "dançar" no Céu, premiação, churrasco, carreteiro, alegria e 12 horas de bailão

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Foto: Matheus Corrêa Foto: Matheus Corrêa

Lile Corrêa*

Com 12 horas de show ininterrupto, o Grupo Baileiros Mesmo de Ponta Porã celebrou duas décadas de fundação com uma domingueira (19/11) no CTG – Centro de Tradições Gaúchas Querência da Saudade, localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, que dá acesso a Antonio João e Maracaju.

A festa teve início as 12h com animação Grupo Minuano, Tchê Barbaridade, Grupo Zingaro, Iko Cordeiro e Capim que colocaram milhares de brasileiros e paraguaios pra dançar e degustarem churrasco ao meio dia, e as 22h carreteiro.

O Grupo Baileiros Mesmo foi fundado em Novembro de 1997 por Dhoyo Corrêa juntamente com seu irmão Mido Corrêa que desenhou a mão a logomarca do grupo, a mesma foi digitalizada por nosso querido amigo Reginaldo mais conhecido como "Brega".

De acordo com Dhoyo Corrêa "o grupo no início era formado apenas por homens, logo após decidiram então colocar as mulheres. Em todos esses anos, alguns saíram e outros entraram no grupo…levando alegria e encantando os Bailões da vida…atualmente o grupo voltou a se reunir semanalmente com antigos e novos integrantes".

Baileiros Mesmo é um grupo de amigos que amam dançar, é o grupo de dança ativo mais antigo de Ponta Porã-MS.

Envie seu Comentário