Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
27/01/2018 22h

Comunicamos o falecimento do ex prefeito Carlos Fróes em Ponta Porã

Ex prefeito estava internado

Por: Tião Prado
 
 

Carlos Furtado Fróes, ex prefeito de Ponta Porã, faleceu no início da noite dessa sábado, dia 27.

Carlinhos, como era carinhosamente chamado pela população, faleceu vítima de falência dos órgãos. Ele estava internado devido a problemas de saúde.

Após algumas informações desencontradas, familiares confirmaram à redação do Pontaporainforma, o falecimento do ex prefeito.

De acordo com in formações passadas a redação do site Pontaporainforma, o velório, de Carlos Furtado Fróes será na Capela do Memorial Pax Primavera, na Av. Brasil saida para Antônio João.

O prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo Filho, decretou luto oficial de três dias.

Aos familiares e amigos, os mais sinceros votos de pesar.

Quem foi Carlos Fróes:

Carlos Furtado Fróes, Foi Vereador por 8 anos, Prefeito de Ponta Porã por 3 vezes, sendo que 2 vezes foi eleito deputado estadual. Político carismático e muito popular em uma das eleições para prefeito foi candidato único pois tinha mais de 80% nas pesquisas.

Sempre fez sua administração muito próxima da população, realizando mutirões nos bairros e seu gabinete na Prefeitura sempre estava de portas abertas, aliás sua casa sempre foi extensão do seu gabinete atendia a todos que o procuravam.

Na sua ultima eleição para prefeito de Ponta Porã, teve como seu candidato a vice-prefeito, Flávio Kayatt, que na oportunidade tinha sido vereador, posteriormente Kayatt foi eleito vereador por dois mandados, prefeito por dois mandatos, eleito mais uma vez deputado estadual e hoje ocupa o cargo de Conselheiro do Triubunal de Contas do Estado.

Envie seu Comentário