Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
27/01/2018 23h50

Conselheiro Flávio Kayatt divulga nota de pesar por morte de ex prefeito

Ex prefeito Carlos Furtado Fróes faleceu na noite de sábado, dia 27, em Ponta Porã

Por: Tião Prado
 
 

O atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Flávio Kayatt, falando a reportagem do site Pontaporainforma por telefone, disse que recebeu com bastante tristeza a noticia da morte do ex-prefeito Carlos Fróes, ocorrida na noite de sábado (27), na cidade de Ponta Porã.

Kayatt fez questão de dizer que a sua trajetória politica começou de fato ao lado de Carlos Fróes, quando em 1996 foi eleito vice-prefeito de Ponta Porã; já no ano de 1998, com o apoio de Carlos Fróes e seu grupo politico, foi eleito deputado estadual, fato esse que se repetiu em 2002 para o seu segundo mandato de deputado estadual.

Flávio Kayatt disse que o apoio recebido lá nos anos de 1996, foi muito importante para a sua trajetória politica, que culminou com os dois mandatos de prefeito de Ponta Porã e o seu retorno a Assembléia Legislativa em 2016.

"O Carlinhso era um homem tão bom que muitas vezes chegava a tirar a sua própria camisa para aquecer o frio do próximo, então, neste momento de dor, quero deixar um abraço especial a todos os amigos e famíliares de Carlos Fróes, com os meus sentimentos de pesares", disse Flávio Kayatt.

O corpo de Carlos Fróes esta sendo velado na capela do Memorial Pax Primavera, na Av. Brasil saida para cidade de Antônio João. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo, dia 28 de janeiro.

Envie seu Comentário