Ponta Porã, Segunda-feira, 25 de setembro de 2017
15/07/2017 16h50

Empresária de Ponta Porã é vencedora do prêmio Sebrae Mulheres de Negócios

Edna Penzo participará da etapa nacional

Por: Dora Nunes
 
 

Edna Penzo, conhecida empresária do ramo de modas em Ponta Porã e região, participou do concurso MULHERES DE NEGÓCIO do SEBRAE, onde redigiu uma redação contando a história de sua vida, história de superação , lutas e conquistas.

"Desde seus 13 anos já começou a costurar, vendeu um acordeão que havia ganho de seu pai, e comprou sua primeira maquina de costura. Iniciou fazendo as roupas de seus irmãos, sendo 5 mais velhos e 7 mais novos. Ao se casar vai para a cidade de Dourados e começa a costurar para as mulheres da sociedade. Em 1979, mudou-se para Ponta Porã, e com afinco desenvolveu a empresa que hoje é de grande renome na região, Lady's House Atelier, especializada em roupas de alta costura, sob medida, com a utilização da técnica de moulage, e também sendo pioneira no ramo de locação de trajes para festas."

Edna concorreu na categoria PEQUENOS NEGÓCIOS, no dia 11 de Julho, no auditório do SEBRAE em Campo Grande onde aconteceu a premiação, consagrando-se vencedora, recebendo o Ouro, para a surpresa da família. "Para nós foi uma surpresa, ela ganhar o OURO. Foi surpreendente, mas merecido este reconhecimento estadual", falou emocionada a filha, Annie Penzo Radeke.

Agora Edna Penzo irá para a etapa NACIONAL, se selecionada irá para Brasília onde acontecerá a premiação.

Familiares e amigos estão na torcida.

 

Envie seu Comentário