Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
05/12/2017 13h30

Festa Retrô Flashback Túnel do Tempo foi sucesso em Ponta Porã

O organizador da festa, Fabricio de Souza, já inicia a organização da 4º edição desse evento que já se tornou tradicional na fronteira

Por: Dora Nunes
 
 

Fabrício de Souza, organizador da 3ª Edição do evento Túnel do Tempo, está muito feliz com o sucesso alcançado e para agradecer ao público pelo carinho e também por participar da edição, já inicia a organização da 4º edição desse grandioso evento que já é referencia na fronteira e para 2018, a novidade sera que todos deverão comparecer a caráter na festa. "Meses e até mesmo um ano inteiro é necessário para o planejamento desta reunião de pessoas com interesses comuns que são movidos pela música no evento TÚNEL DO TEMPO" , informou Fabricio de Souza.

Fabricio de souza agradeceu aos colaboradores que trabalharam muito para a realização do evento, dizendo: "vocês foram essenciais para a organização deste evento, obrigado por se empenharem no que fazem e pela vontade de colaborar, cederam seus corpos, suas vidas e suas almas para elevar este planejamento ao patamar da realização e do sucesso que já é o evento TÚNEL DO TEMPO". "Obrigado a senhora Aracy Costa responsável pelo o UNIÃO TÊNIS CLUBE grande empresária do ramo de formaturas que colabora, aposta e acreditar em nossos eventos. Anderson Bordão e Bia Bordão empresários, proprietários do HERVAL PARQUE HOTEL sempre colaborando com nossos eventos, Gilmar Biochi e Marta Suleima proprietários do HZÃO RESTAURANTE que acreditam, apoiam e colaboram com nossos artistas envolvidos. Wilma e Alfirino proprietários da SORVETRIA D LCIUS, sendo a nossa base de apoio em nossas divulgações e também ponto de vendas. Rodrigo (Ticão) que colaborou nesta edição com toda sua estrutura de isolamento para comodidade de nossos convidados. Dilsinho dono da empresa KI CAFÉ E ESPETINHO DO DILSINHO que foi nosso aliado no evento deste ano. Jornal Che Fronteira do jornalista Pedro Zadyr que deu toda a mídia impressa em seu jornal e nos ajudou durante os 3 meses de divulgação do evento túnel do tempo, aos jornalistas Léo Veras e Tião Prado que colaboraram com várias matérias em seus sites PORÃNEWS e PONTA PORÃ INFORMA referencias em noticias na fronteira. David Junior da empresa AGILIZA MS MÍDIA VISUAL que deu para a nossa equipe toda a mídia visual e nos ajudou em todos os quesitos marketing para a realização desta edição, durante e pós evento".

Envie seu Comentário