Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
21/01/2018 06h50

Hélio quebra rotina, "madruga" na prefeitura e troca ideias e ouve sugestões de servidores

Outra marca consolidada da gestão é a visita a todos os órgãos municipais fora do Paço Municipal

Divulgação (TP)
 
 
Em uma das copas no Paço, onde toma café Em uma das copas no Paço, onde toma café

Uma marca já consolidada do arquiteto Hélio Peluffo Filho à frente da prefeitura de Ponta Porã tem sido o horário de chegada ao Paço Municipal todas as manhãs, desde o primeiro dia do mandato, quando aproveita para além de quebrar a rotina de trabalho do gabinete, trocar ideias e ouvir sugestões dos servidores.

Não é raro o prefeito Hélio percorrer todas as secretarias, dar bom dia e um carinhoso abraço em todos que encontra pela frente. Isso quando recepciona a todos no saguão de entrada na sede da prefeitura. "Os servidores municipais são a essência do serviço público municipal, são eles que estão à frente do atendimento ao contribuinte, conhecem o trabalho no seu dia a dia e ouvi-los enriquece nosso conhecimento para tomada de decisões", afirma Hélio Peluffo.

Isso tem sido frequente desde o primeiro dia de trabalho, em 02 de janeiro de 2017. Um setor que não deixa de receber a visita do prefeito é a copa, onde as "meninas" preparam diariamente o café diário. "Aqui é obrigatório passar, dar um abraço nessas guerreiras e tomar o cafezinho feito com muito carinho por todas", destaca Hélio.

As moças do setor de limpeza também recebem carinho especial do prefeito. "São elas que preparam nossas salas, deixam tudo limpinho e cheiroso para receber todos nós servidores municipais", enfatiza Peluffo.

"Temos obtido todo apoio e confiança dos servidores em todos os aspectos para melhorarmos os serviços à população. Isso tem proporcionado uma melhora significativa na qualidade do atendimento em todas as áreas e agradecemos a todos e todas pelo desprendimento e atenção com que desempenham suas funções", disse Hélio.

Outra marca consolidada da gestão é a visita a todos os órgãos municipais fora do Paço Municipal, onde o prefeito Hélio Peluffo também aproveita para conversar com todos e verificar as demandas ´in loco´.

 
Com as meninas da limpeza, Hélio expressa reconhecimento do trabalho executado Com as meninas da limpeza, Hélio expressa reconhecimento do trabalho executado

Envie seu Comentário