Ponta Porã, Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
03/02/2018 07h10

Incêndio atinge Feirão no centro de Ponta Porã

Sinistro aconteceu na noite de sexta-feira, dia 02

Por: Dora Nunes
 
 

O tradicional Feirão-Comércio de Frutas e Verduras, localizado na Rua Paraguai em Ponta Porã, sofreu avarias após um incêndio que começou por volta das 20h de sexta-feira, dia 03, o qual, teria tido origem na parte elétrica das instalações do estabelecimento comercial.

De acordo com informações, o corpo de bombeiros de Ponta Porã e de Pedro Juan, ajudaram a controlar o fogo. O vereador Farid Afif se sensibilizou e entrou em contato com o secretário Andre Manosso para que o caminhão pipa da prefeitura tambpem fosse ao local.

Outra ajuda de grande importância foi dos funcionários do Hotel Barcelona que também ajudaram no controle do fogo, já que há algum tempo atrás, a saudosa dona Iracema, proprietária do hotel, fez questão que os colaboradores participassem de um curso com o corpo de bombeiro para saber proceder em casos assim. "Ao ver a situação em que o fogo não cedia, os funcionários do hotel emendaram várias mangueiras, conseguindo chegar até o Feirão, contribuindo, dessa forma, para amenizar o fogo", estava descrito em rede social.

Não houve vítimas, os danos foram materiais.

Seu Isaías e colaboradores recebam todas as energias positivas da sociedade fronteiriça para que o mais breve possível esteja retornando as atividades comerciais.

 

Envie seu Comentário