Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
03/09/2017 09h30

Jhonatan Egídio: Jovem empreendedor é destaque em Ponta Porã no ramo da gastronomia e entretenimento

Formado em Administração de Empresas, Jhonatan é sócio proprietário da Pizzaria Egipcius e danceteria 'Moon'

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Jhonatan de Oliveira Egídio foi um dos premiados na entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017, evento realizado em Ponta Porã na última sexta-feira, dia 01, no Centro de Convenções da cidade.

Filho de Egídio e Fátima, nascido em 31 de Agosto de 1982 em Ponta Porã/MS, Jhonatan é formado em Administração de Empresas e sócio proprietário da Pizzaria Egipcius e danceteria 'Moon'.

Começou no ramo empreendedor aos 14 anos de idade juntamente com sua família quando seus pais tiveram a intenção de montar um negócio em um pequeno salão comercial na própria residência.

No começo, a função de jhonatan era como caixa nos horários de menor movimento no mini mercado que foi montado no salão de sua casa; após alguns meses com a inauguração de uma quadra de Tênis que fica a alguns metros do local, percebeu-se que não habia nenhuma cantina para atender os jogadores, então a família decidiu mudar para o ramo alimentício, surgindo assim a Pizzaria Egipcius que inovou trazendo em primeira mão as bordas recheadas e o serviço de entregas em domicílio, processo esse que a cada ano, devido sua qualidade e excelência na produção e atendimento ao público, foi aumentando a clientela e consequentemente, aumentando as responsabilidades que vai desde a escolha a dedo dos ingredientes sempre de alta qualidade, supervisão da montagem até o produto entregue ao consumidor final.

Atualmente, a pizzaria Egípcius está localizada na Rua Duque de Caxias, 264 e os pedidos podem ser feitos pelo telefone: 3431 5276.

 

Neste ano de 2017, após algumas pesquisas de mercado juntamente com o amigo e agora sócio Rafael Pazinato, os jovens decidiram abrir uma casa noturna em Ponta Porã, trazendo sempre atrações que tocam nas maiores festas eletrônicas do Brasil.

A "Moon" veio para ficar e desde sua recente inauguração vem recebendo vários elogios pelas atrações de renome nacional que vem animando as noites da fronteira e pela preocupação que tiveram não só com a arquitetura mas também com o tratamento acústico, tetos e paredes antichamas, acesso e banheiros adptados a cadeirantes, sendo essas apenas algumas das preocupações que os sócios tiveram para atender a todos com segurança e conforto.

A MOON está localizada na Av.Brasil, 4128 e vem fazendo a cabeça da juventude fronteiriça.

Confira abaixo algumas fotos.

Envie seu Comentário