Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
06/09/2017 13h20

Pompílio Cabral de Jesus Junior recebeu Troféu Jovem Empreendedor em Ponta Porã

O evento contou com a presença de jovens estudantes de Ponta Porã, Antônio João, Aral Moreira e Amambai.

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

No dia 01 de setembro, aconteceu no Centro de Convenções de Ponta Porã a sessão para a entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017 aos jovens que foram destaque no empreendedorismo na cidade. Essa é uma proposição do deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB).

Dentre outros, Pompílio Cabral de Jesus Junior, que também é presidente do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, foi homenageado pelo seu empreendedorismo no ramo do agronegócio.

Pompílio é natural de Ponta Porã, engenheiro agrônomo e produtor rural. Pertence a família tradicional na região no setor agropecuário. "Sei que o principal setor de Ponta Porã é com certeza o de comércio e serviços, porém escolhi empreender no setor agropecuário por ser de família tradicional neste setor e também pelo crescimento notável do agronegócio que a região vem demonstrando no decorrer dos anos", afirmou Pompílio, lembrando ainda que localização estratégica de fronteira, a cidade de Ponta Porã acaba sendo um pólo para os municípios que a circundam, agregando valor aocomércio e também ao agronegócio local.

Envie seu Comentário