Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
27/08/2017 14h

Ponta Porã: Copa Master Internacional conhece os seus finalistas

A decisão será domingo, dia 3 de setembro, no estádio Aral Moreira

Por: Tião Prado
 
 
Jogo entre Vencedor Yparacarai x Nosso Lar.
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma Jogo entre Vencedor Yparacarai x Nosso Lar.
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma

Neste domingo, dia 27, aconteceu a rodada semifinal da copa Master Internacional de futebol, evento que reúne os atletas acima de 50 anos de idade e é carinhosamente chamado ‘Dinossauros’ da fronteira.

Na primeira partida da manhã, o Vencedor Ypacarai jogava por um resultado tranquilo, pois havia vencido a primeira partida disputada com Nosso Lar, sendo que poderia até perder o jogo por 5 gols que ainda poderia decidir nas cobranças de penalidades.

O resultado final foi Vencedor Ypacarai 7 x 2 Nosso Lar.

 
Jogo entre SEVA X Cohab.
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma Jogo entre SEVA X Cohab.
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma

No segundo jogo da manhã, a SEVA (Sociedade Esportiva Vila Áurea), que havia vencido a Cohab por um zero, jogava pelo empate, podendo até perder por um a zero que levaria decisão para as cobranças de penalidades.

E não foi diferente, a Cohab fez um a zero no começo do jogo e tentou de todas as formas fazer o segundo gol, mas não conseguiu, resultando placar final 1 para a Cohab e 0 para Seva.

Nas cobranças de pênaltis, a SEVA foi mais eficiente e venceu por 6 a 5.

Com estes resultados, para domingo, dia 3 de setembro, acontecerá dois jogos. Na primeira partida, acontece a decisão do terceiro lugar entre Nosso Lar x Cohab e em seguida, a grande decisão entre o Vencedor Ypacarai x SEVA.

Paulinho Vieira, organizador do campeonato, informou que logo após os jogos acontecerá a solenidade de premiação para o goleiro menos vazado, artilheiro e os quatro primeiros colocados.

Envie seu Comentário