Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
15/01/2018 12h

Ponta Porã: Dj Alok é atração confirmada para a Exporã 2018

Cleber e Cauan e Gerson Rufino também já estão confirmados

 
 

Lile Corrêa*

A diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã já iniciou os preparativos para realização da 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, com abertura oficial na sexta-feira no dia 02 de março, às 19h no Parque de Exposição Alcindo Pereira no recinto do Tatersal de Leilões e vai até o domingo dia 11 de março de 2018.

O presidente do sindicato, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e sua equipe já estão preparando a programação que deverá receber cerca de 100 mil visitantes da feira mais importante da região de fronteira do Mato Grosso do Sul (Brasil) com Pedro Juan Caballero (Paraguai). Os visitantes da feira estarão cobertos por uma apólise de seguros de eventos contratada pelo Sindicato Rural com a empresa Paulinho Corretor de Seguros, do empresário José Paulo Alfonso Barros que participará pelo 8º ano consecutivo da Exporã.

Já esta confirmado show de abertura da Exporã 2018 no sábado dia 3 de março com a dupla Cleber e Cauan e na sexta-feira dia 9 de março com o DJ Alok. Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor gospel Gerson Rufino na terça-feira 6 de março.

Envie seu Comentário