Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
20/10/2017 12h40

Ponta Porã: Ingressos e bangalôs para o 15º Motorcycle já estão a venda

15º Motorcycle de 10 a 12 de novembro no Parque de Exposição Alcindo Pereira

Divulgação
 
 

Lile Corrêa*

"Os ingressos e bangalôs terão seus preços reduzidos a pedido dos participantes do Motorcycle, ano passado os dois dias eram 40 reais, este ano será 30 reais e o bangalô para dez pessoas será 2000 mil reais", mencionou o presidente dos Renegados, Dr. Edhil Vaz Junior.

A 15ª edição do Motorcycle, Encontro Internacional de Motociclismo em Ponta Porã, promete mais uma grandiosa festa. Os renegados postaram na rede social Facebook o convite para o evento "A Festa mais esperada do ano na Fronteira está chegando: Motorcycle 2017! Na sexta feira aquele rock and roll ao som das Velhas Virgens e dos Muchileiros. No sábado a festa é por conta dos Dj’s na nossa Tenda eletrônica, sem contar os nossos Shows de motos que é de arrepiar".

Segundo o presidente dos Renegados, Dr. Edhil Vaz Junior "desde a fundação em janeiro de 2003 o Renegados Moto Clube tem trabalhado em favor de Ponta Porã e da fronteira, além das doações o evento Motorcycle é uma referência em organização e atrações nacionais, quando milhares de motociclistas e visitantes vem a nossa fronteira realizam compras no comercio local".

A Rádio Líder FM 104,9 esta divulgando as atrações: na sexta-feira (10/11) Show com Velhas Virgens e Muchileiros, no sábado (11/11) Djs The Juns, Less Drama e Fran Kirsch.

De acordo com a programação haverá Lava Moto, DMA Moto Show, Globo da Morte 360 graus, Exposição de Carros Antigos, Praça de Alimentação, David Locutor, Área de Camping, Feira de Acessórios.

Envie seu Comentário