Ponta Porã, Quinta-feira, 21 de setembro de 2017
17/08/2017 16h10

Ponta Porã: Os Serranos se apresentam neste sábado no CTG Querência da Saudade

Tradicional grupo do Rio Grande Sul volta a se apresentar em Ponta Porã depois de mais de 20 anos

Divulgação: Dora Nunes
 
 

O CTG - Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade terá a volta do grupo Os Serranos depois de mais de vinte anos sem se apresentar em Ponta Porã. Um dos mais tradicionais grupos do Rio Grande do Sul volta a fronteira para um baile que vai marcar época no CTG pontaporanense.

Para o Patrão do CTG Querência da Saudade, Leomar Dal Molin, a vinda do grupo Os Serranos à Ponta Porã vai ser uma grande festa para a comunidade fronteiriça. "Estamos realizando esse grande show com Os Serranos no nosso CTG e claro que Ponta Porã em peso vai estar presente. Vai ser uma noite especial, porque Os Serranos estão vindo para a noite do Baile da Prenda Jovem, o baile das debutantes. As jovens terão um evento de gala com Os Serranos cantando a valsa final. Vai ser um espetáculo para guardar na memória", declarou o Patrão Leomar.

O grupo gauchesco Os Serranos foi fundado em 1969, de lá para cá, muitos sucessos entraram para a lista das mais tradicionais. Sucesso como "Criado em Galpão" e "De Chão Batido", são apenas alguns dos mais tocados durantes bailes, eventos tradicionalistas e rádios do Brasil.

Mana Dal Molin, Patroa do CTG Querência da Saudade, alerta para quem quiser participar do evento, que devido a grande procura, provavelmente não haverá vendas de mesas no local, portanto, quem tiver interesse em desfrutar do show com Os Serranos, precisa se apressar. "Quem dormir no ponto vai ficar sem mesa. Temos pouquíssimas mesas a disposição, quem quiser fazer parte desta noite maravilhosa, que procure até pelo menos essa sexta-feira, quem não fizer isso, vai ficar de fora", afirmou Mana Dal Molin. O telefone para maiores informações é o 3431-3477.

O Baile da Prenda Jovem "Debutantes" está previsto para ter início às 21h30 e o show baile com Os Serranos vai começar às 23 horas. O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade já está preparado para receber seus convidados em mais uma noite de gala do tradicionalismo em Ponta Porã. O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade está localizado as margens do quilometro 12 da rodovia MS 164, que dá acesso a Antonio João e Maracaju.

Texto: Ed Moreno

Envie seu Comentário