Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
26/10/2017 14h50

Ponta Porã terá noite de luz de cura e libertação com irmã Inês e Adriana Arydes

Os convites com vagas limitadas estão a venda ao preço de R$ 20 reais na Secretaria da Paroquia São José localizado na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.

Portaldeponta
 
 

Lile Corrêa*

Com o tema "Por isso o Senhor mesmo dará a vocês um sinal, a Virgem ficará grávida, dará à luz um filho e o chamará Emanuel" acontecerá na quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2017, as 19h30 uma "Noite de Luz" de Cura e Libertação, organizado pela Paróquia São José de Ponta Porã.

A Noite de bençãos será no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela com a pregadora Irmã Zélia, cantora Adriana Arydes e Diretor espiritual Padre Paulo do Nascimento Souza. Irmã Zélia Garcia Ribeiro, da Congregação Copiosa Redenção, sediada em Ponta Grossa (Paraná), religiosa que desenvolve um trabalho de evangelização percorrendo várias cidades brasileiras e de outros países, incluindo o Paraguai.

Adriana Arydes, uma das maiores cantoras da música católica no Brasil, com 15 anos de carreira, 10 CDs e 2 DVDs gravados. Filha de Seu José de Arimatéia e de Dona Auxiliadora Maria, participará da Noite de Adoração ao lado da sua madrinha Irmã Zélia com quem tem realizado evangelização por todo o Brasil.

A história de Adriana com o canto começou aos 7 anos de idade, tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus, na cidade natal, Cruzeiro (São Paulo). Em 1982, começou a participar dos Rebanhões, em Cruzeiro, realizados pelo Padre Jonas Abib e a Comunidade Canção Nova. Em 1994, a cantora passou a fazer parte da Banda Canção Nova, com a qual animou os primeiros acampamentos, missas e quintas-feiras de adoração da Canção Nova.

Esta "Noite de Luz" é um convite para que os cristãos clamem a Deus pelo milagre de que necessitam e tomem posse das promessas do Senhor. De acordo com o Padre Paulo Souza, que sera um dos pregadores do Retiro "é uma oportunidade única de clamar a Deus por suas necessidades, por isso convide sua família, amigos e membros do grupo de oração ou da pastoral da qual você faz parte e venha participar desta Noite de Luz".

Os convites com vagas limitadas estão a venda ao preço de R$ 20 reais na Secretaria da Paroquia São José localizado na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.

Envie seu Comentário