Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
20/12/2017 12h10

Ponta Porã:Tradicional jogo Saia e Paletó completa 23 anos em 2017

Na quinta-feira, dia 2, acontece reunião com os jogadores do Saia e Paletó e entrega das camisas para os integrantes do evento

Por: Dora Nunes
 
 
Vereador Wanderley Avelino é organizador do time que joga de Saia Vereador Wanderley Avelino é organizador do time que joga de Saia

O tradicional jogo de futebol Saia e Paletó completa 23 anos nesse ano de 2017. O jogo acontece em Ponta Porã e se destaca na entrega de presentes para a crianças.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, os organizadores já estão recebendo doações de balas, doces, pipocas, brinquedos, picolés e outras guloseimas que faz a alegria da criançada. Quem quiser doar, basta entrar em contato no telefone (67) 9 9989 3547.

Na quinta-feira, dia 21, na residência do Tonhao localizada no Jardim Primor, acontece uma reunião para os jogadores do Saia e Paletó e também entrega das camisas para os integrantes do evento.

O time do Paletó é organizado pelo desportista Paulo Viera e do Saia está sob a organização do vereador Wanderley Avelino.

No dia 25 dezembro, Natal, acontece a saída de frente da igreja Nossa senhora do Rosário às 16h30min, para uma grande passeata pelas ruas do bairro até o Campo do Centro de Lazer que terá a presença do Papai Noel que fará a entrega de mil kits de presentes, mil panetones e mil picolés para as crianças da região.

 

Envie seu Comentário