Ponta Porã, Sexta-feira, 24 de novembro de 2017
17/08/2017 15h50

Prefeitura apoia ação da CAAMS em Ponta Porã

Conforme a delegada da CAAMS no município, advogada Rosane Marino, a promoção faz parte da programação em comemoração ao Mês de Advogado

Divulgação
 
 

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Saúde, participou diretamente das ações desenvolvidas pela Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul em Ponta Porã, realizadas na quarta-feira, dia 17. Conforme a delegada da CAAMS no município, advogada Rosane Marino, a promoção faz parte da programação em comemoração ao Mês de Advogado: a Tenda da Saúde, realizada em todo o Estado.

Os advogados e advogadas tiveram acesso a exames preventivos como medição da pressão arterial, medição da glicemia e o exame de bioimpedância, que calcula o Índice de Gordura Corporal e o IMC, que é o cálculo da altura e sua comparação com o peso da pessoa.

A delegada da Caixa de Assistência lembrou da importante participou e apoio da prefeitura de Ponta Porã através da equipe do posto de Saúde do Jardim Vitória, coordenada pela Dra. Kátia Ito, disponibilizada pela secretaria para atender no local efetuando os exames.

O atendimento aos advogados ocorreu na sede da Caixa de Assistência. Servidores do Poder Judiciário, da Justiça do Trabalho participaram como convidados. O Espaço da Saúde, conforme Rosane Marino, é uma forma de divulgar e conscientizar sobre a importância para a adoção de práticas saudáveis de saúde.

Envie seu Comentário