Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
27/07/2017 07h30

15ª Festa do Chocolate Quente promete movimentar Amambai no dia 29 de julho

O evento acontece a partir das 20h no Centro de Eventos da Prefeitura.

Amambainoticias
 
 

A 15ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovida pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente), que acontece no dia 29 de julho, traz este ano, como atração principal, a banda de rock cristão, Oficina G3.

Segundo Manoel Micias, que faz parte da organização do evento, são esperadas cerca de 1500 pessoas para o evento, que anualmente atrai jovens e adultos de toda região para Amambai.

"A 15ª edição do Chocolate Quente vem para reforçar o que já sabemos, que a festa se tornou tradicional na região e sendo uma opção de diversão para os jovens cristãos de Amambai e do Conesul", disse ele.

Ele ainda ressaltou que a festa não tem cunho de angariar fundos para igreja, e sim, evangelizar, até porque os custos para realizá-la são muito altos. "Muitos pensam que realizamos a festa para arrecadar fundos, mas não é assim, nosso foco é dar uma opção de diversão aos jovens cristãos (...) até porque os custos para realizar uma festa de tão grande porte são altos, principalmente quando se trata de um produto alimentício a ser distribuído, como no nosso caso, que distribuímos chocolate quente (...) asseguramos que o produto é feito com ingredientes da melhor qualidade, que custam caro, por isso não buscamos lucro com a festa", disse Manoel, que é responsável pelo setor financeiro da festa.

Mais de 800 litros de chocolate quente serão distribuídos na noite de adoração.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 25,00 e o primeiro lote dá direito a uma caneca. Maiores informações pelo telefone: (67) 9 9977-2530.

 
Oficina G3 é uma banda de rock cristão criada em 1988 Oficina G3 é uma banda de rock cristão criada em 1988

Oficina G3

Oficina G3 é uma banda de rock cristão criada em 1988 na igreja Cristo Salva em São Paulo. Sua primeira formação era composta pelo guitarrista, Juninho Afram, pelo baixista, Wagner Luciano Manga e Túlio Régis.

Após quase 30 anos de história, a banda ainda continua sendo sucesso entre os jovens cristãos por apresentarem músicas evangelísticas num estilo pouco visto em púlpitos de igrejas, o rock.

Atualmente, a formação principal conta com Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos, Mauro Henrique (no vocal desde 2008) e Alexandre Aposan (bateria oficial desde 2013).

O show da banda em Amambai tem início às 20h.

Envie seu Comentário