Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
24/07/2017 15h20

Amambai elegeu suplentes ao cargo de conselheiro tutelar

Os cinco eleitos permanecerão como suplentes durante o mandato que se expira em 2019.

A Gazetanews
 
 
Clesiane Lopes foi a mais votada e ficou como primeira suplente. (Foto: Reprodução Facebook) Clesiane Lopes foi a mais votada e ficou como primeira suplente. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma eleição suplementar realizada nesse domingo, dia 23 de julho, elegeu cinco suplentes ao cargo de conselheiro tutelar em Amambai.

Segundo a Prefeitura local os suplentes estarão aptos a substituirem os conselheiros tutelares titulares em condições de férias, afastamento para tratamento de saúde ou até mesmo em caso de renúncia. O mantado vai até o ano de 2019.

Segundo a Prefeitura a eleição para suplentes foi necessária tendo em vista que a desistência de conselheiros e suplentes eleitos nas eleições regulares.

Segundo a coordenação, 654 eleitores compareceram para votar nesse domingo. Foram 651 votos válidos, dois votos nulos e um voto em branco.

A orientadora social Clesiane Lopes foi a mais votada com 261 votos foi a mais votada e ficou como primeira suplente, ou seja, será a primeira a ser chamada no caso de substituição a algum dos conselheiros titulares.

Veja a lista dos suplentes a conselheiro tutelar

Clesiane Lopes- 261 votos

Valdair Pereira- 168 votos

Eliz- 85 votos

Claudelina Olmedo da Silva- 79 votos

Luci Zoe- 58 votos

Veja abaixo todos os cinco suplentes eleitos

 

Envie seu Comentário