Ponta Porã, Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
09/08/2017 18h30

Amambai: Morre aos 53 anos, a "Preta", ex-secretária de saúde

Ezenir Barbosa, a "Preta", também era pastora evangélica, professora e coordenou cursos técnicos do Governo do Estado no município.

Agazetanews
 
 

Amambai está de luto. Faleceu na tarde dessa quarta-feira, 9 de agosto, no Hospital Evangélico, em Dourados, a professora, pastora e ex-secretária municipal de saúde no município, Ezenir de Oliveira Barbosa, a pastora "Preta".

Preta, que também coordenou cursos técnicos do Governo do Estado em Amambai e fez parte da equipe de transição do atual prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o "Dr. Bandeira", no final do ano passado, vinha travando uma batalha contra um câncer.

Segundo a empresa Pax Primavera, que atende a família, o corpo da pastora, que foi secretária de saúde no município durante a gestão do então prefeito Dirceu Lanzarini, será velado a partir das 22h desta quarta-feira no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai.

De acordo com a empresa, o sepultamento deverá ocorrer nesta quinta-feira (10) em horário e local à ser confirmado.

Por meio de rede social o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira lamentou a morte de Ezenir e destacou o legado de trabalho deixado pela pastora em prol da sociedade amambaiense.

Envie seu Comentário