Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
03/08/2017 16h

Amambaiense é sucesso no acordeon em SP

As primeiras notas foram tocadas ainda com 03 anos

A Gazetanews
 
 

Desde muito cedo Leonardo José Machado Siqueira, já mostrava o talento nato com os instrumentos, violão, harpa e acordeon. As primeiras notas foram tocadas ainda com 03 anos. Aos 12 anos já fazia apresentações na escola estadual Felipe de Brum e participou do Concurso Estadual do CTG (FEGAMS), onde ganhou o primeiro lugar no acordeon.

Desde então não parou mais de tocar. Aos 18 anos saiu de Amambai e foi seguir carreira como músico em Cuiabá (Mato Grosso) onde morou até os 23 anos. Hoje com 24 anos, Leonardo segue em frente com a carreira em São Paulo, Capital, onde já tocou com a dupla Gian Giovani e atualmente se apresenta em casa de shows com a própria banda, a Sanfomix, que já tem suas músicas próprias, algumas já despontando como as mais tocadas do gênero sertanejo universitário como "Primeiro Eu".

Leonardo é filho de Leopoldo José Siqueira e Maria Angelita, proprietários da Gráfica MS e que residem em Amambai. A Banda é composta de cinco integrantes: Leonardo (acordeonista), Eduardo (guitarrista e vocalista), Filipe (vocalista) e Leandro (baterista). A banda é assessorada pela AMF, de São Paulo e contato para show pode ser feita pelo telefone (11) 94780-7005.

Leonardo aproveitou esse período de férias para curtir a família em Amambai e rever os amigos. É mais um talento de Amambai fazendo sucesso por este Brasil afora.

Envie seu Comentário