Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
06/12/2017 06h40

Antônio João: Membros do Conselho de Saúde tomam posse para o biênio 2017-2019

A função dos conselheiros é de acompanhar, fiscalizar e deliberar sobre as ações de saúde desenvolvidas no âmbito municipal.

Divulgação (TP)
 
 
Novos conselheiros de saúde de Antônio João tomam posse Novos conselheiros de saúde de Antônio João tomam posse

Durante reunião ordinária realizada segunda-feira, dia 4, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Antônio João. Os novos conselheiros vão cumprir mandato até 2019, tendo a função de acompanhar, fiscalizar e deliberar sobre as ações de saúde desenvolvidas no âmbito municipal.

O Conselho Municipal de Saúde também tem como função ficar sempre atento aos indicadores e é responsável pela aprovação das metas e relatórios que são apresentados quadrimestralmente pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em audiência pública com a participação de vários segmentos da comunidade.

Fábio Larson Veron, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Antônio João, informou que durante reunião ordinária realizada na segunda-feira passada foi deliberado sobre a nova composição do Conselho Municipal de Saúde, cujos conselheiros foram eleitos para o biênio 2017-2019.

Seguimento dos usuários do SUS:

Titulares: Rodolfo Dias Pinto, João Orzeni de Oliveira Martins, Marinete Viera Macena e Elida Reginaldo Gomes Machado. Suplentes: Perla Antônia Medina Franco, Tânia Regina Teles de Mattos e Dirceu Machado.

Seguimento dos trabalhadores do SUS

Titulares: Fábio Veron Larson e Antônia da Silva Rodrigues. Suplentes: Elza Souza e Huslei Rodrigues. Seguimento dos gestores prestadores do SUS:

Titulares: Patrícia Marques Magalhães e Jaqueline Martins. Suplentes: Vanuza Jaroski e Edson Sampatti Silvino.

Envie seu Comentário