Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
10/11/2017 07h

Com jornalistas renomados, Sebraejor será realizado neste sábado em Campo Grande

Evento é voltado para profissionais e estudantes da comunicação.

Divulgação (TP)
 
 

O Sebrae/MS realiza neste sábado (11) mais uma edição do Sebraejor em Campo Grande. O evento é direcionado aos profissionais e estudantes atuantes na área de comunicação, como redatores, social mídias, editores, produtores, repórteres, estagiários e donos de veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul.

O evento conta com oficinas e palestras que estimulam a troca de experiências e incentivam a pauta empreendedora entre os participantes.

Entre os jornalistas com presença já confirmadas estão Cristiana Lôbo (Globo News e G1); Larissa Ortiz (editora Globo); Tonny Ventura (especialista em novas tecnologias); Graciliano Rocha (Buzzfeed Brasil); Fernando Silva (Rede Globo); Álvaro Vasques (Google Partner); Sandra Amarilha (mestre em Desenvolvimento Local - Sebrae/MS); Bruno Navarros (mestre em Comunicação - Sebrae/MS).

O Sebraejor inicia a partir das 13h30 no prédio do Sebrae em Campo Grande, localizado na avenida Mato Grosso, 1661, no Centro.

 

AGENDA

  • 14h30 às 15h30

Encontro de Assessores Municipais

Painel O desenvolvimento local e a assessoria de imprensa: como trabalhar pautas para o município e o cidadão

Com Sandra Amarilha, gerente de Articulação e Gestão Estratégica do Sebrae/MS; Mestre em Desenvolvimento Local, e Bruno Navarros, assessor de imprensa do Sebrae/MS; Mestre em Comunicação

  • 14h30 às 15h30

Oficina: As melhores ferramentas da internet para o trabalho do jornalista (Turma 1). Com Tony Ventura, especialista em tecnologias, empreendedorismo e startups

  • 15h45 às 16h45

Palestra: Como otimizar sua notícia para ter sucesso nas buscas do Google Com Álvaro Vasques, especialista em Marketing Digital.

  • 15h45 às 16h45

Oficina: As melhores ferramentas da internet para o trabalho do jornalista (Turma 2) Com Tony Ventura, especialista em tecnologias, empreendedorismo e startups.

  • 15h45 às 16h45

Palestra: O futuro do jornal - estratégias multiplataformas Com Larissa Ortiz, gerente multiplataforma da Editora Globo

  • 17 às 18 horas

Palestra: Tendências e curadoria para a produção de conteúdo audiovisual Com Fernando Silva, especialista em curadoria de conteúdo da Rede Globo; Doutor em Comunicação e Cultura.

  • 18h15 às 19h15

Palestra: Como as redes sociais mudaram o jornalismo Com Graciliano Rocha, editor de notícias do Buzzfeed no Brasil.

  • 19h30

Palestra Magna: O papel do jornalista em novos tempos da comunicação Com Cristina Lobo, jornalista, comentarista da Globo News, apresentadora do programa "Fatos e Versões" e blogueira no portal G1.

  • 21 horas

Coquetel dos jornalistas com música ao vivo

Envie seu Comentário