Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
24/01/2018 14h20

Congresso de Bonito poderá ser feito por pessoa física, empresários e gestores de empreendimentos do setor terciário

O 34º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (CNSE) poderá ser frequentado por gestores e empreendedores, donos de empresa

 
 

O 34º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (CNSE) poderá ser frequentado por gestores e empreendedores, donos de empresa. A novidade é desta edição. Antes, apenas lideranças sindicais patronais participavam do evento.

A temática "Sindicalismo Pós-reforma Trabalhista – Novos Desafios" é um dos atrativos do Congresso. "Por conta desse novo cenário da legislação trabalhista, entendemos que o evento irá propiciar discussões enriquecedoras para os empresários", afirma o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo, e presidente do Sindivarejo – Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande -, instituição que está promovendo o Congresso.

O 34º. CNSE será realizado entre os dias 23 e 25 de maio, no Centro de Convenções de Bonito, a 298 km da capital.

O congresso - O evento é planejado como oportunidade para se discutir a ordem econômica do país, os meios para o desenvolvimento da atividade produtiva e a redução da insegurança jurídica. Além das questões econômicas e de mercado, o CNSE Bonito 2018 tem o objetivo de fortalecer a base sindical para sua relevante representação e atuação. Palestras, workshops, seminários, debates que provocarão a pensar o novo momento que, empresários e dirigentes sindicais vivem com as mudanças trabalhistas. Um passo importante para construção de uma relação sólida e de respeito mútuo entre capital e trabalho dentro do atual cenário social e econômico do Brasil.

Inscrições – Até o dia 15 de fevereiro, o valor com desconto é de R$ 900,00. Após esta data, a inscrição passa a R$ 1.000,00. Estão inclusos no valor da inscrição o acesso a todas as palestras e cursos oferecidos durante os três dias do evento, além de coquetel de abertura, coffees breaks, almoço nos dias 23, 24 e 25 de maio, e jantar no dia 25.

Os acompanhantes, inscritos no evento, terão direito aos mesmos benefícios e poderão cumprir a programação social que dá direito a dois vouchers de passeios, que serão definidos pela comissão do evento. Crianças até sete anos de idade não pagam, sendo condicionadas aos benefícios da inscrição de um participante. Acima de oito anos devem pagar valor normal da inscrição.

O pagamento pode ser feito em até quatro parcelas para pagamentos em cartão de crédito ou por meio de boleto bancário, com data de vencimento dia 30 de cada mês. Os parcelamentos são regressivos até a data do evento e a participação será efetivada mediante o pagamento total da inscrição.

Mais informações: http://cnse.com.br

Envie seu Comentário