Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
19/12/2017 13h20

DOURADOS: Grupo de Amigos católicos realizam bazar diversificado no Santo André

Por: Waldemar Gonçalves - Russo

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Em Dourados um grupo de amigos ligados à igreja católica do Jardim Santo estará realizando nesta quarta-feira um bazar com produtos diversificados e a preços populares.

O bazar estará funcionando das 10 às 22 horas no salão da Paróquia Santo André, que fica localizada à rua Pedro Rigotti, s/nº, em anexo a igreja do bairro do mesmo nome.

De acordo com informações de Ane Michele dos Santos Pinto, uma das integrantes do grupo, a criação do bazar surgiu após a troca de ideias entre eles por meio do WhatsApp após sentirem a necessidade de compra e venda dos mais variados produtos feitos ou confeccionados por eles.

O bazar segundo Ane Michele tem como principal objetivo o de divulgar para Dourados e região, os trabalhos desenvolvidos por Pequenos Empreendedores do município, onde eles estarão expondo para a venda produtos de artesanatos e de alimentação, bem como calçados e vestuários em geral.

Ane Michele conta que o bazar é extremamente diversificado e dá a oportunidade para que todos do grupo possam mostrar os seus trabalhos.

Para ela o outro ponto fundamental, é a oportunidade dos Empreendedores se conhecerem, e dessa forma trocarem informações, dicas, alternativas, enfim de cada um mostrar as suas qualidades.

Nesta quarta-feira a pessoa que comparecer no bazar poderá encontrar produtos para serem dados como Presente de Natal, de Amigo Secreto entre outros afins, bem como conhecer e fazer suas encomendas para os festejos da chegada do próximo ano.

No bazar haverá a exposição de produtos diversos, artesanatos, roupas masculinas e femininas, calçados, acessórios, bem como deliciosas guloseimas caseiras conclui ela a reportagem. "Nosso grupo que tem à denominação Cristãos Unidos começou meio tímido, mas aos poucos foi crescendo e hoje ele é uma realidade, tanto que o slogan dele é Quanto mais você for capaz de ajudar os outros a ter sucesso, mais sucesso terá" relata Ane Michele referindo-se ao grupo que são ligados a igreja católica de um das maiores comunidades da cidade.

Envie seu Comentário