Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
10/01/2018 17h20

Evento para ajudar cantor acidentado reúne mais de 30 artistas na Capital.

A festa deve ajudar na recuperação do cantor João Paulo que sofreu um grave acidente de trânsito em dezembro.

Top Mídia News
 
 
Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

O dia 14 de janeiro promete uma festa recheada de artistas sul-mato-grossenses no salão de festas do Asilo São João Bosco, em Campo Grande. A festa "Almoço Amigos do João Paulo" terá início às 11 horas e tem o objetivo de colaborar com a recuperação do cantor João Paulo, que sofreu um acidente de carro no dia 18 de dezembro de 2017 na Capital.

O evento apresenta shows com Patrícia e Adriana, Thiago e Graciano, Tostão e Guarani, Rubia, Os filhos de Campo Grande, Rapha e Leo, Neto e Tiago, Neto e Maurício, MDO, Max Henrique, Mathias Matos, Marquinho e Ferrant, Marcos e Adriano, Marco Antonio e Gabriel, Macio Santos e Claudiney, Manu e Rafael, Lucca e Biel, Kleber e Ruan, João Haroldo e Betinho, João Carlso e Savala, Kaio e Gabriel, Jariston Lima, Gabi Porazzi, Fred e Vitor, Felipe e Menon, Iko Cordeiro e Capim, Gilson e Junior, Evandro Campos, Edson e Ruan, Dudu Lino, Derrama, Carla e Junior, Batê e Cleber, Arlan e Ariane e Andrea Rios.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a festa reúne vários amigos que se solidarizaram com a situação e se mobilizaram para ajudar a família do artista com as despesas do acidente, levando em consideração o cancelamento da agenda de shows de João. Muitas doações já foram recebidas e conforme a assessoria, o excedente será doado ao Asilo São João Bosco.

Acidente

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, João teria se apresentado em Campo Grande e ao retornar para a casa, bateu o veículo que conduzia em um poste na Avenida Mato Grosso, esquina com Ernesto Geisel.

O cansaço teria sido a causa do acidente, já que o sertanejo cumpria agenda de shows apertada e na noite anterior, teria se apresentado em São Gabriel do Oeste. "Infelizmente o cansaço é um dos problemas que os músicos enfrentam. Acabam trocando o dia pela noite, e o descanso nunca é suficiente", disse a assessoria.

João Paulo sofreu ferimentos graves na face e passou por dois procedimentos cirúrgicos. Ele permaneceu internado por sete dias, em observação devido ao trauma que sofreu.

Envie seu Comentário