Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
18/12/2017 17h46

Ex jogador do Sete morre em acidente de carro.

Pavão foi socorrido por populares mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Paranhos.

MS em Foco
 
 

O jogador de futebol Fernando Pavão de 27 anos, morreu na tarde de ontem depois de se envolver em um acidente. Pavão retornava de Amambai onde havia participando de uma confraternização de família, em companha dos irmãos, Rafael Pavão, também jogador profissional e Carlos Pavão, o "Carlão".

O carro que viajavam, um Fiat Uno prata, que estaria sendo conduzido por Carlão, saiu da pista e capotou. Pavão foi socorrido por populares mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Paranhos.

Fernando Pavão iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos sob a coordenação do técnico, hoje vereador no município, Denílson Rafaíne, tem uma carreira vitoriosa no futebol profissional, sempre se destacando nos times que defendeu.

O atleta quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o Atlético-MG e após se tornar profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, Ubiratan, Cene e Itaporã.

Na noite do último sábado(16) os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá em Naviraí.

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, dirigentes e atletas lamentaram a morte de Pavão que estava negociando mais de uma equipe para jogar o Campeonato Estadual do próximo ano.

Envie seu Comentário