Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
29/12/2017 11h

Famílias e amigos buscam ajuda para tratamento de amambaiense

A vendedora Maristela Schmidt, de 38 anos foi vítima de uma trombose cerebral.

A Gazetanews
 
 
Facebook Facebook

Familiares e amigos de Maristela Schmidt, estão buscando ajuda financeira urgente e esperam contar com o apoio da comunidade de Amambai e região.

A vendedora de 38 anos, funcionária da loja KM Magazine, em Amambai, foi vítima de uma trombose cerebral e está internada em uma unidade de saúde na cidade de Dourados. Ela necessita manter o tratamento especializado, que tem valor bastante elevado.

Doação pode ser feita através de depósito direto do valor na conta de Marizete Schmidt, irmã de Maristela, que mora em Dourados e está acompanhando ela no tratamento ou com a aquisição de uma rifa de uma novilha doada pela direção da KM Magazine com a finalidade de angariar fundos em prol da vendedora.

Para adquirir o número da rifa, cujo valor é de R$ 10,00 a pessoa deverá procurar a KM Magazine, situada na Rua da República, próximo ao Supermercado Ki-Carne Master.

A conta para doação direta é a seguinte: Sicredi, agência 0903, Conta Corrente 44631-9, CPF 97377813172 em favor de Marizete Schmidt.

Maiores informações sobre a campanha em prol de Maristela Schmidt também poderão ser obtidas por meio do telefone (67) 3481-1701 ou diretamente na KM Magazine, em Amambai.

O quem é trombose cerebral?

A trombose cerebral é um tipo de AVC que acontece quando um coágulo de sangue entope uma das artérias do cérebro, podendo levar à morte ou gerar sequelas graves como dificuldades na fala, cegueira ou paralisia. Essas consequências podem ser evitadas em caso de tratamento correto.

Envie seu Comentário